Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O que acham: Unhas Stiletto

Hello Girls !

A novidade no mundo da moda são as Unhas Stiletto, e elas estão dando o que falar ! Vocês já devem ter visto nos looks internacionais as novas unhas pontiagudas. Elas são caracterizadas pelo comprimento longo, formato triangular e ponta fina e afiada. Sim, afiadas como garras felinas ! São totalmente diferentes dos modelos tradicionais e arrasam ! As unhas stiletto são inspiradas nos famosos saltos agulhas e por isso recebem esse nome.

A moda ainda não chegou aqui mas já virou febre lá fora ! As nossas divas super estilosas como Adele, Lady Gaga, Fergie, Rihanna, Katy Perry, Beyonce, Ke$ha e Demi Lovato já aderiram a moda. Essa tendência promete para 2013 !

Selecionei algumas fotos e um passo a passo de como fazer essas unhas pra vocês. Confiram:













Como fazer:


- Será necessário cortar as unhas. Com a ajuda de um alicate, corte os dois cantos, de forma que a unha permaneça em formato diagonal, formando um “V”;
- Após cortar, modele e faça o acabamento das unhas, com o auxílio de uma lixa. Caso as unhas sejam postiças, vale utilizar lixas mais grossas;
- Escolha o tom do esmalte e passe uma camada, em todas as unhas;
- Após a secagem, utilize esmalte com glitter nas pontas, ou algum que cause um efeito semelhante;
- Finalize com um camada de extrabrilho, o qual garantirá uma duração mais prolongada do esmalte, além do brilho à mais na produção.


Na minha opinião: Eu adorei mas acho que não teria coragem de usar, pelo menos por enquanto.

O que acharam ?? Quero saber a opinião de vocês ! Comentem !!

Beijinhooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário