Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tendências: P&B

Hello !!

O blog tem estado sem posts há um tempinho ,mas agora eu voltei e estou cheia de looks e tendências pra vocês =)

No verão ,estava super em alta o uso de cores ,como falei em um post sobre o neon (confira AQUI) ,mas agora chegou a vez do clássico eternizado pela Chanel que vai dominar o inverno: preto e branco.

Nas estações outono-inverno os looks mais baphos estarão cheios de P&B ,então não podemos deixar de incluir isso na nossa wish list não é mesmo ?!?!

Seprei algumas fotos da tendência para vocês confiram:





 


 
 

Na minha opinião: eu acho essa tendência maravilhosaaa principalmente em listras e quadriculados ,e é sempre bom ter P&B pois dá com tudo ,ainda mais agora que está super em alta ,mas o que vocês acham ??
 
Então é isso meninas ,mil beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário